Associação para a Defesa e Divulgação do Património Geológico do Alentejo e Algarve DPGA. Foi criada, em Outubro de 2005, na sequência dos Encontros de Professores de Geociências do Algarve, que se têm vindo a realizar anualmente desde 2000, estando aberta a receber no seu seio todas as pessoas que se interessem pelas questões relacionadas com a defesa e divulgação do património geológico do Alentejo e Algarve. XII Encontro de Professores de. Geociências do Alentejo e Algarve. 13, 14 e 15 de abril de 2018.

OVERVIEW

This web site associacaodpga.org presently has an average traffic classification of zero (the lower the more users). We have evaluated one page inside the web site associacaodpga.org and found thirty-five websites linking to associacaodpga.org. There are one contacts and directions for associacaodpga.org to help you contact them. This web site associacaodpga.org has been online for nine hundred and fifty-nine weeks, twenty-two days, ten hours, and twenty-eight minutes.
Feb 2006

ASSOCIACAODPGA.ORG RANKINGS

This web site associacaodpga.org is seeing fluctuating levels of traffic all through the year.
Traffic for associacaodpga.org

Traffic ranking (by month) for associacaodpga.org

Traffic ranking by day of the week for associacaodpga.org

ASSOCIACAODPGA.ORG HISTORY

This web site associacaodpga.org was first documented on February 13, 2006. As of today, it is nine hundred and fifty-nine weeks, twenty-two days, ten hours, and twenty-eight minutes young.
February

PERIOD OF EXISTANCE

Associação DPGA

Sexta-feira, 21 de janeiro de 2011. V Encontro de Professores de Geociências do Alentejo e Algarve. O próximo encontro de Professores de Geociências do Alentejo e Algarve irá realizar-se nos dias 11 e 12 de Março de 2011 na. Contamos com a vossa presença. Segunda-feira, 8 de março de 2010. IV Encontro de Professores de Geociências do Alentejo e Algarve. Contamos com a vossa presença. É com algum atraso que dam.

WHAT DOES ASSOCIACAODPGA.ORG LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of associacaodpga.org Mobile Screenshot of associacaodpga.org Tablet Screenshot of associacaodpga.org

Associa??o DPGA

H?lder Pereira

Av. Laginha Serafim

Loul?, 8110-740

PT

ASSOCIACAODPGA.ORG HOST

Our web crawlers revealed that a single root page on associacaodpga.org took two thousand six hundred and forty-one milliseconds to load. I could not find a SSL certificate, so therefore we consider this site not secure.
88.99.93.149

ns1.weblx.net
ns2.weblx.net

I revealed that associacaodpga.org is using the nginx os.

TITLE

DESCRIPTION

CONTENT

This web site has the following in the web site, "Associação para a Defesa e Divulgação do Património Geológico do Alentejo e Algarve DPGA." Our analyzers noticed that the web site also stated " Foi criada, em Outubro de 2005, na sequência dos Encontros de Professores de Geociências do Algarve, que se têm vindo a realizar anualmente desde 2000, estando aberta a receber no seu seio todas as pessoas que se interessem pelas questões relacionadas com a defesa e divulgação do património geológico do Alentejo e Algarve." The Website also said " XII Encontro de Professores de. Geociências do Alentejo e Algarve. 13, 14 e 15 de abril de 2018."

SIMILAR BUSINESSES

ASSOCIAÇÃO DIVINOPOLITANA DE PILOTOS DE KART ADPK

Terça-feira, 3 de fevereiro de 2015. ASSOCIAÇÃO DIVINOPOLITANA DE PILOTOS DE KART. CALÊNDARIO 2015 SEMPRE AOS SÁBADOS. ANOTE NA SUA AGENDA PILOTO. ASSOCIAÇÃO DIVINOPOLITANA DE PILOTOS DE KART. VEM AÍ ADRENALINA E EMOÇÃO . ASSOCIAÇÃO DIVINOPOLITANA DE PILOTOS DE KART. REGULAMENTO DA 7º COPA RR RACING DE KART 2015;.

Associação Dr. Henrique Cerqueira de Apoio a Doentes Renais Crônicos

Henrique Cerqueira de Apoio a Doentes Renais Crônicos. Associação de Apoio a doentes renais crônicos carentes no DF e entorno. Quarta-feira, abril 11, 2007. Rádio Câmara debate tratamento da doença renal crônica. Transcrevo abaixo informação publicada no site da Rádio Câmara. Ouça o 1º bloco do programa. Ouça o 2º bloco do programa.

Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB1JI da Quinta do Conde

Sábado, 26 de novembro de 2011. DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LAZER DIVISÃO DE EDUCAÇÃO. Chã de fora; Pá; Acém comprido; Alcatra.

ASSOCIAÇÃO ECOLÓGICA DE ROLÂNDIA

ASSOCIAÇÃO ECOLÓGICA DE ROLÂNDIA - A PRIMEIRA E ÚNICA DE ROLÂNDIA. Sábado, 2 de julho de 2016. Sábado, 16 de abril de 2016. LUCAS FERNANDO DA SILVA - ADVOGADO EM ROLÂNDIA - PR. CAUSAS TRABALHISTAS, PREVIDENCIÁRIAS e CÍVEIS - AV. DOS IPÊS, Nº 18, SALA 1 - TEL. Sexta-feira, 8 de janeiro de 2016. Estão matando o mar no brasil. POLUIÇÃO DA SAMARCO ALCANÇA A ILHA DE ABROLHOS. A destruição não tem fim.

Associação Educa Just another WordPress.com site

Associação é uma entidade de direito privado, dotada de personalidade jurídica e caracterizada pelo agrupamento de pessoas para a realização e consecução de objetivos e ideais comuns, sem finalidade lucrativa. A associações de classe ou de representação de categoria profissional ou econômica;.